segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bancada do PSB da câmara de Rafael Godeiro fecha com Rosalba

A passagem de Rosalba Ciarlini, neste domingo (19), por Rafael Godeiro, fortaleceu a candidatura dela ao governo do Estado. A candidata da Força da União agora conta com o apoio dos dois grupos políticos do município.

Rosalba recebeu o apoio do prefeito Abel Filho e de toda a bancada do PSB na Câmara Municipal: Rubiana Paiva (Presidente da Casa); João Filho, Unilson Pereira, Chico de Mixica e Miga, e da ex-prefeita Ludmila Amorim.

Mas, antes do encontro com os novos aliados, Rosalba fez uma visita à casa de José Lobo, o Lobão, do PC do B. Lá se reuniu com os ex-prefeitos Bertoldo Ferreira e Wellington Ferreira e com os vereadores Tomaz Ferreira; Adauto Cortez (PC do B) e Jaécio Cortez (PSB), além de diversas lideranças. “Essa é uma campanha de amigos. Eu tô com vocês”, reafirmou Rosalba, reconhecendo que não é fácil a superação de divergências municipais, mas que, tratando-se de uma eleição estadual, os interesses do RN devem estar acima de qualquer diferença. “Não deixarei de atender as reivindicações de um grupo e do outro”, assegurou, acrescentando que o bem-comum é prioridade para os que querem ver o RN retomar o caminho do desenvolvimento.

O anuncio de apoio do prefeito Abel foi feito em um comício-relâmpago, na zona rural. Ele deixou o palanque do candidato de seu partido, entendendo que nenhum político pode ir contra a vontade do povo.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário