domingo, 19 de setembro de 2010

ZÉ LINS AMANHECE O DIA NA ESTRADA EM BUSCA DE VOTOS

Procurandom irrigar sua candidatura visando se eleger deputado estadual no próximo pleito o ex-prefeito de Currais Novos Zé Lins tem percorrido todos os recantos do RN.

Ontem à noite o ex-prefeito esteve em Caicó acompanhado do vereador valdemar, futuro presidente da Câmara Municipal de Caicó, e logo sedo já estava na estrada para um encontro com lideranças políticas que lhe apoiam no muncípio de Poço Branco.

Zé Lins ainda passou por Ceará Mirim, cidade onde tem o apoio do prefeito Delegado Peixoto, para particiar de uma feijoada organizada por lideranças que lhe apoiam no município.

Ainda hoje pela manhã Zé Lins vai a ciddade de Senador Georgino Avelino, onde conta com o apoio da futura prefeita Sandrinmha e um grupo de lideranças locais para prestigiar um evento que deverá contar com a participação de mais de 700 pessoas.

No final da tarde Zé Lins já deverá estar em Currais Novos onde comandará uma movimentação na comunidade Liberdade, zona rural do município, evento que está sendo esperado uma grande participação popular, onde deverão ser discutidos as propostas de Zé Lins para zona rual de Currais Novos.

Zé Lins disponta como o campeão de votos na capital da Xelita.

Mesmo com todos os apoios angarido$ pelo deputado Ezequiel Ferreira, se as eleições fosse hoje o ex-prefeito seria o mais votado em Currais Novos, segundo pesquisas relalizadas pelo deputdo do requerimento, fato que tem mexido com os nervos de muitos na cidade.

Fonte: http://geraldojunior.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário