quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nota de Zeca Pantaleão

O ÓDIO E O RADICALISMO FAZEM PREFEITO ROMPER COM SENADOR DO RN.
Carnauba dos Dantas / RN-20h11min.


Zeca Pantaleão fala sobre o rompimento de Boboca com Agripino

Na manhã dessa segunda feira, 23 de agosto, o Rio Grande do Norte foi surpreendido por uma forte notícia estampada nos blogs da região, dando notícias de que o atual Prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas - Boboca(PP), rompeu com o Senador José Agripino, devido o Senador ter subido no palanque da futura governadora Rosalba Ciarlini, na passagem da sua carreata por carnaúba .

Segundo o WWW.blogdototinha.blogspot.com, o Prefeito mostrou-se insatisfeito após forte pressão do seu grupo político.

O fato atual nos leva a analisar e avaliar um outro antes divulgado pela mídia, quando o Prefeito de Carnaúba se “auto denominou coordenador da Campanha do Senador José Agripino(DEM) “.

Em tempo, o episódio veio a ser esclarecido quando o próprio Senador, em entrevista, disse existir apenas uma coordenação de campanha, e que esta era a coordenação estadual.

O que causa surpresa a população é que em outro momento, o Prefeito carnaubense veio a público, justificar seu apoio incondicional ao Senador José Agripino, nessa Campanha de 2010, enumerando os diversos serviços prestados pelo Senador a comunidade carnaubense.

Cabe a nós eleitores carnaubenses, analisarmos o efeito desastroso desse posicionamento danoso para o município de Carnaúba dos Dantas, quando se tem conhecimento da verdade, e da imensa lista de serviços prestados por José Agripino a Carnaúba, como também da importância de tê-lo como aliado em Brasília, buscando recursos para este município.

Diante desse quadro, quem perde e quem ganha com essa atitude raivosa onde a cidade corre o risco de perder um forte aliado no Senado Federal.

Nesse caso, a resposta é óbvia, clara e simples: Quem se arrisca a perder é o povo, quando deixa o radicalismo e o ódio comandarem atitudes covardes, motivadas por puro ódio contra alguém .

Não existe mais duvidas de que realmente o ODIO é o combustível da família do prefeito e de grande parte de seus colaboradores, quem TRAIU O TIO, DEPOIS O SENADOR GARIBALDI, AGORA O SENADOR JOSÉ AGRIPINO, IMAGINEM O QUE PLANEJA FAZEM COM SEU COMPANHEIRO DE CHAPA. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM COM TODAS ESSAS “QUALIFICAÇÕES”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário