quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ROSALBA: "QUE GOVERNO É ESSE?

Caminhando no loteamento Santarém, zona norte de Natal, nesta terça-feira (24), a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, ouviu novas reclamações sobre a falta de segurança pública.
“Entrei em um mercadinho e o dono informou que foi assaltado 11 vezes”, destacou Rosalba, acrescentando que em muitas casas as pessoas lhe estenderam a mão, por trás de grades, com medo da violência a que estão expostas todos os dias.
Na maioria das casas há grades de proteção.
Segundo a candidata, essa intranquilidade existe na capital e no interior.
“Todo mundo conta um caso parecido e ninguém faz nada. É insegurança total. Que governo é esse?”, questionou, anunciando que vai criar a Ronda de Quarteirão para proteger o cidadão potiguar.
O programa, que está na agenda de governo da candidata da Força da União, promoverá a aproximação entre as polícias e a sociedade.
Além disso, Rosalba quer fortalecer a inteligência policial, implantar núcleos no sistema prisional e constituir forças-tarefa para o enfrentamento do crime organizado.
Outra prioridade é promover ações de caráter preventivo para a redução da violência, com combate rigoroso ao crack e outras drogas. O programa Ronda do Quarteirão foi sugerido pelo candidato a vice,
Robinson Faria.
Fonte e fotos: Assessoria

Fonte:

http://geraldojunior.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário