sábado, 28 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA





O blog recebeu a informação de que o Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo vistiu vermelho hoje à noite para receber o ex-prefeito de Currais Novos e candidato a deputado estadual Zé Lins.

Segundo os comentários mais de duas mil pessoas foram às ruas para dizer sim ao ex-prefeito e que no dia três de outubro vai escolher Zé Lins para ser o legítimo representante de Currais Novos na Assembléia Legislativa do RN.

Para um morador do bairro, Zé Lins foi o único prefeito que se preocupou com o Sílvio Bezerra retirando a favela que ali existia a mais de 20 anos e entregando casas de alvenaria para todos.

Outro morador da Rua Jorge Vieira, disse que Zé Lins foi o prefeito que mais trabalhou pelo Sílvio Bezerra e por isto merece o reconhecimento dos moradores do bairro.

Para o ex-prefeito esta manifestação espontânea da população só vem mostrar que nós fizemos o nosso dever de casa que era melhorar a qualidade de vida dos moradores do Sílvio Bezerra e hoje recebo esta demonstração de carinho do seu povo com muito satisfação, fico imensamenta satisfeito e com o sentimento do dever cumprido e encerrou suas palavras conclamando a todos para ficarem vigilante e denunciar toda e qualquer tentiva de manipulação da consciência do eleitor, pois nesta época aparecem candiatos achando que compra vereador e com isso vai ter os votos dos eleitores de Currais Novos, vamos a luta e tenho a convicção de Currais Novos vai ter o representante que sua população espera a partir de primeiro de janeiro, disse Zé Lins e convidou a todos para neste domingo fazerem uma grande festa em mais um PANCADÂO 22000 que vai sair do bairro Santa Maria Gorete e percorrer diversas ruas de nossa cidade.

Fonte: http://geraldojunior.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário