quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CANSEI


Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.
As fontes da frustração podem ser internas ou externas. As fontes internas da frustração envolvem deficiências pessoais como falta de confiança ou medo de situações sociais que impedem uma pessoa de alcançar uma meta; causas externas da frustração, por outro lado, envolvem condições fora do controle da pessoa, tais como uma estrada bloqueada, por exemplo.


Desapontado



“Já foi dito que a descoberta nada mais é do que o encontro de um acidente com uma mente preparada”. Albert Szent-GyorgyNo momento preciso em que você julgou que seus problemas haviam desaparecido, e as coisas passaram a navegar a seu favor, algo aconteceu, e a trajetória foi subitamente mudada numa direção contrária.No mesmo dia em que você estava se sentindo tão feliz, pronto para prosseguir vitorioso em sua jornada, recebe de súbito aquela notícia nada
agradável.Agora o vento bate fortemente na direção contrária.

Essas são as palavras que esse blogueiro encontrou para desabafar e dizer o que sente em relação a democracia, principalmente no âmbito municipal, das pessoas que conduzem o nosso municipio, em quem essa pessoa depositou toda sua confiança e esperança junto a vários amigos da bairro José Bezerra de Araújo ( Promorar) e bairro JK no dia 14 de maio de 2008 em minha residência. Não tenho vergonha de falar o que sinto, vergonha é não aceitarmos quando somos "traídos" e ficamos presos ao orgulho e não temos a humildade de aceitarmos a desilusão e a realidade dos acontecimentos, isso sim é que é vergonha.

Mas bola pra frente que atrás vem gente, afinal de contas isso é a vida,mas o bom de tudo isso é que nós mesmos podemos concertar o que nós mesmos fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário