domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decisão : Taça Guanabara 2010

Tem gente que acredita no destino, algumas pessoas dizem que nós já nascemos com ele, outras dizem que alguns tem uma estrela em seu caminho, principalmente na área profissional.Baseado nos costumes e ditados populares, o blogueiro aqui faz essa matéria , estou me referindo ao esporte, em relação ao campeonato carioca e a grande decisão desse domingo entre Vasco e Botafogo.
Apesar de ser flamenguista "doente", quero parabenizar a torcida do glorioso Botafogo.O time alvinegro foi guerreiro e disciplinado em busca do título da Taça Guanabra 2010.
Comandado pelo experiente Joel Santana , o Botafogo venceu o time de São Januário (Vasco da Gama) por 2 x 0. Joel provou mais uma vez que pode e deve ter o título do "Rei do Rio". Voltando a falar em "destino" e "estrela" , parece que o Vasco da Gama tem no seu triste destino a estrela de ser sempre vice, pois uma vez vice para sempre vice. Agora aqui para nós, essa decisão teve muitos motivos de chacota: Quem entre os dois estava decidindo mais um vice campeonato?
Parabéns mais uma vez aos torcedores do Botafogo e esperamos nos encontrar novamente, agora, na Taça Rio e quem sabe em mais uma final entre Flamengo e Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário