sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paulo Octávio pede união de secretariado e diz que fica no cargo até 31 de dezembro


MÁRCIO FALCÃOda Folha Online, em Brasília
Um dia após ensaiar a entrega do cargo, o governador interino do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), reuniu os 17 secretários e pediu união contra a ameaça de intervenção federal defendida pela Procuradoria Geral da República.
No encontro, Paulo Octávio anunciou que retoma na próxima semana o calendário de inauguração de obras, com o lançamento de duas escolas, além da entrega de dois campos de futebol de grama sintética. Ao todo, são mais 2.000 obras que estão previstas para serem inauguradas neste ano, além de R$ 2 bilhões de previsão de investimentos.

Segundo o secretário André Duda (Comunicação), Paulo Octávio pediu que os secretários continuem as ações de governo para mostrar que a crise é política e não atingiu a população."O governador quer mostrar para o Ministério Público Federal que o pedido de intervenção é fora de propósito. As escolas estão funcionando, a saúde está funcionando. A crise é grave, é política, mas para a população não está acontecendo", disse.
Segundo o secretário de comunicação, Paulo Octavio está disposto a permanecer no cargo até 31 de dezembro. "Ele disse que fica até 31 de dezembro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário