sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PRF apreende mais de meio quilo de Crack na BR 226


Policiais Rodoviários Federais, numa fiscalização de rotina, apreenderam, às 23 horas e 10 minutos de ontem, quinta-feira, 25 de fevereiro, no Km 109 da BR 226, em Santa Cruz/RN, cerca de 502 gramas de Crack.

Após abordarem o veículo VW Saveiro de placa KLX 5717/RN, cor prata, conduzido por Fernando Igo Araújo de Medeiros, 21 anos, e tendo como passageira Mércia Francinete da Silva, 23 anos, os policiais desconfiaram do casal, pois o motorista estava bastante nervoso, enquanto que a passageira pediu para ir ao banheiro. Nesse momento os PRF´S solicitaram a bolsa de Mércia para averiguação quando foram encontradas várias pedras de Crack.

A partir desse momento foi solicitado apoio de uma guarnição da PM para que fosse empreendida diligência no intuito de prender os receptadores da droga. Então foram presos Zenilton da Silva Rodrigues, 31 anos; Rita de Cássia Silva, 36 anos, que já cumpriram pena por tráfico, e Arlindo da Silva Jacinto. Foram apreendidos ainda cinco celulares usados para comunicação entre os envolvidos e a importância de R$35,00. Arlindo ainda foi autuado por embriaguez ao volante (0,40mg/l). Todos foram encaminhados à DP de Santa Cruz.

Depois de diligências, os policiais prenderam ainda Márcio César Corsino Freire, 39 anos, natural de Jandaíra/RN, possível receptador da droga. Márcio possui mandado de prisão em aberto, também por assalto, na cidade de Mossoró.
Fonte:http://www.sidneysilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário