sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lula não vai a campanha onde tiver palanque duplo. E aqui no Rio Grande do Norte, hem? Como fica?







No tudo ou nada em busca de uma aliança nacional com o PMDB, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou claro que está disposto a não apoiar até mesmo o PT nas disputas aos governos estaduais caso o seu partido force uma divisão nos palanques regionais, o que prejudicaria diretamente a campanha presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Após evento ao lado do governador do Mato Grosso do Sul, o peemedebista André Puccinelli, e do ex-governador do estado, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, Lula deixou claro que não participará de campanha em estados onde não se repetir a possível aliança com o PMDB.
- A gente tem que resolver o problema nacional, depois os estados. Mas se em algum estado não tiver possibilidade de construir uma aliança, o que vai acontecer é que o presidente da República não participará da campanha naquele estado – disse ele, após uma visita à fábrica de celulose da Fíbria/Votorantim, em Três Lagoas (MS).
E aqui no Rio Grande do Norte se houver, onde são postulantes Carlos Eduardo Alves (PDT) e Iberê Ferreira de Souza (PSB), ambos da base de sustentação do governo federal. Como fica, hein? E pode ficar, num pode?
Fonte:http://robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário