sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amor que emociona



O casamento está oficialmente sacramentado. Rubro-Negro da cabeça aos pés, o "torcedor-jogador" Vagner Love foi apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010, quando o clube disputará a Taça Libertadores. E a emoção foi grande. Ao receber a camisa 9, o centroavante disse que estava realizando um sonho de infância e não conseguiu segurar o choro. - Estou arrepiado. Não é brincadeira não, é complicado até falar. É um sonho de infância. Só eu e quem me acompanha sabe (chora). Todos envolvidos estão de parabéns. Quero agradecer o carinho da torcida. Vou fazer de tudo para retribuir, porque sei que torceram muito. A partir de amanhã (sábado) no treino vou dar minha vida - afirmou o artilheiro do amor. Love comentou sobre sua ansiedade durante toda a novela que foi a negociação com o Palmeiras e o CSKA, da Rússia. O jogador disse que só conseguiu ter uma noite tranquila de sono quando a contratação estava confirmada. - Quando começou a negociação, já nem dormia direito. Ficava martelando na cabeça. Graças a Deus deu tudo certo. Também fico feliz que o grupo esteja de braços abertos para a minha chegada. É um prazer muito grande. Quando acertamos, foi o único dia que consegui dormir bem - contou o jogador, que chegou atrasado à apresentação porque demorou a mudar o visual no cabelereiro, em Realengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário