quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O BBB da sacanagem!

Sinceramente eu curto muito televisão, apesar de ainda acreditar e gostar mais de Rádio(Rádiodiofonia) . Eu gosto de alguns programas de Tv mas hoje a Tv brasileira , tirando os programas jornalisticos, e os esportes, o resto eu acho uma "merda" .
Esse tal de BBB 10 é uma verdadeira opologia sexual, o bom desse programa está na presença das gatas que fazem parte dele, antes e depois nas bancas de revitas masculinas, porém esse ano o programa perdeu as "estribeiras", a falta de descência e a falta de respeito com as famílias brasilieiras.Não sou nenhum "puritano" mas no mínimo eu acho que um programa dessa natureza era para ser levado ao ar em um horário mais tarde.O que você pai ou mãe de família espera de um filho(a) seu ? Como você pai ou mãe de familia , se comportaria junto com um filho de 15 anos , outro de 12 anos e o caçula de 07 anos todos reunidos numa pizzaria, no programinha de final de semana, ou em um shopping center ou mesmo em uma praça de alimentação e ao seu lado vocês presenciassem uma cena dessa?
Então meus caros se vocês tem o ponto de vista desse blogueiro procurem educar e impor condições e limites a seus filhos ou filhas quanto aos programas de televisão e seus horáios, isso serve tambem para Internet porque sinceramente 80% da televisão brasileira eu acho uma"merda"!










Nenhum comentário:

Postar um comentário