domingo, 17 de janeiro de 2010

Túlio Maravilha: acho que o Botafogo (DF) não impedirá que eu jogue pelo Potyguar de Currais Novos


Como foi essa passagem pelo Potyguar de Currais Novos?
Fiquei muito feliz em participar dessa festa. Infelizmente não conseguimos vencer no dia do jogo, mas o time do Potyguar é bom, mostrou qualidade e tem tudo para vencer o campeonato estadual. Fiquei muito impressionado com o Tiago Potiguar. Muito bom jogador. O garoto tem futuro. Fora que a cidade me acolheu muito bem. Fui muito bem tratado. Até uma réplica dos meus pés o pessoal daqui fez. Gostei muito de fazer parte do aniversário do clube.
Existe a possibilidade de defender o Potyguar na Copa do Brasil?
Precisamos sentar e conversar sobre isso. Meu desejo é de jogar, mas, tenho que resolver com o Botafogo/DF, que é meu atual clube. Não acho que eles vão impedir, porque todos sabem do meu sonho de chegar aos 1.000 gols, e, preciso jogar para atingir essa marca. Mas, tudo depende das negociações. Ainda falta um mês para o primeiro jogo contra o Paysandu.
Em entrevista ao Jornal Tribuna do Norte
Fonte:http://robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário