quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma Aniversariante muito especial!





Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
Você, que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica...
Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira... Sei que tudo que eu disser neste momentonão vai substituir o nosso amor um pelo outro...Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...
Meu amor... quero homenagear você de forma bem diferente,dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
felicidades, meu Amor, feliz aniversário pra você...
Josean,Juliane,Bartolomeu e Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário