quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Polícia encontra veneno de rato em apartamento de criança jogada de prédio em SP

Policiais militares afirmaram ter encontrado um envelope de veneno de rato e dois copos com água no apartamento onde morava o menino de 2 anos que foi jogado nesta quarta-feira do alto do prédio, na zona sul de São Paulo. Inconformado com o fim do relacionamento, o pai pulou do edifício após jogar a criança, de acordo com a polícia.
A PM não soube informar se o veneno foi ingerido. Um policial afirmou que um dos copos encontrados ao lado do veneno tinha tamanho menor e, nele, havia um canudo.
A babá, que cuidava do menino quando o pai chegou, disse à polícia que o veneno não era do apartamento. O material foi encaminhado para perícia.
Mais cedo, a Polícia Civil informou ter indícios de que o pai --um consultor de 30 anos-- tenha premeditado a ação de hoje. Ele estava inconformado com a separação, segundo a mãe.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Fabrini, plantonista 16º DP, ontem o consultor deixou um bilhete dizendo que amava a ex-mulher e desejava um bom plantão -- ela trabalha em um hospital. Nesta quarta, o rapaz telefonou para a mãe, para pedir desculpas por "algo que tivesse causado sofrimento a ela", informa o boletim de ocorrência.
Tragédia
Por volta das 10h, o consultor foi ao apartamento onde morava o filho, no quinto andar de um prédio de classe média alta.
A babá --de 17 anos--, que estava com o menino na ocasião, disse à polícia que deixou pai e filho sozinhos para ir à lavanderia; quando voltou, viu ambos entrando no elevador e pensou que desceriam, mas o pai subiu com o menino até o último andar --18º--, de onde jogou a criança e pulou. Vizinhos afirmaram que no terraço do prédio há uma mureta de aproximadamente 1,5 metro.
Um vizinho disse à Folha Online que levava o filho para a escola quando ouviu um barulho. Ele disse ter visto um "pacote" caindo do prédio, que pensou ser um eletrodoméstico. Depois, viu os corpos no chão.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u654257.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário