terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vereador do PMDB caicoense diz que votará em Rosalba e critica administração de Wilma


O blog conversou com o vereador de Caicó, Júlio Gregório (PMDB).
Primeiramente, o vereador, que faz parte do diretório do PMDB deu sua opinião sobre o arco de alianças que deve ser feita para 2010. Júlio Gregório é mais um peemedebista que defende uma aliança do partido com o DEM. “Se ouvirem as lideranças e o povo, o PMDB se alia ao DEM, e apoia a candidatura de Rosalba ao Governo”. Explicando o porquê em defender uma aliança com o DEM, o vereador afirmou: “A afinidade com Rosalba foi construída desde a campanha de 2006, com o voto casado”. O vereador ainda declarou: “Rosalba está preparada para governar o RN”.
Quando indagado se acompanharia a decisão do PMDB, caso o partido decida uma aliança com a governadora Wilma de Faria, Júlio Gregório foi curto e grosso. “Não tenho como votar em Wilma”.
Júlio Gregório, que é médico do Estado, aproveitou para fazer críticas ao Governo de Wilma de Faria. “Ela deixou muito a desejar, como profissional, sei das dificuldades que a saúde pública do Estado enfrenta”.
Ele ainda cobrou do governo ações para a saúde da cidade de Caicó. “Cadê a UTI neonatal? Quanto tempo faz que ela prometeu? Cadê o SAMU?”
Júlio aproveitou a conversa que teve com o blog, para reafirmar seu apoio a qualquer projeto político do deputado Álvaro Dias. “Voto em Álvaro, seja para estadual, seja para federal, estou com ele”. Para o Senado, Júlio Gregório disse só tem o primeiro voto para Garibaldi Filho. O segundo voto ainda está indefinido. “Só não voto em Wilma de Faria”, afirmou. Já para o governo, ficou clara a posição do vereador em favor da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, DEM.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário