quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cade a Festa de encerramento do Rumo Certo (parte 2)

"A verdade tem que ser dita doa a quem doer."
Essa é a mais verídica das expressões populares desde a criação da Terra. Quando eu posto uma notícia aqui nesse espaço democrático de direito, eu coloco o ponto de vista do blogeiro e o ponto de vista da população (internautas) , apesar de alguém não gostar ou achar que o blog não tem tanta importância, mas por outro lado tem gente que não gosta no que nele está publicado. Uma pergunta : se ele não é de tanta importância qual o motivo de não gostar do que nele está publicado?
Antes de sair de férias eu aqui fiz uma matéria em que título trazia : " Cade a festa de encerramento do Rumo Certo?" , e hoje eu mas uma vez vez vou falar aqui nesse assunto.A pessoa responsável por esse projeto diz que o mesmo tem 300 crianças, mas o blogueiro que é residente do mesmo bairro desde o ano de 1997 discorda desse número de crianças até porque eu já fiz parte do conselho comunitário, hoje associação, fiz parte como segundo secretario e conheço muito bem esse programa. Um dos motivos que me fizeram sair fora dele e me desligar da pessoa que o conduz foi descobrir que esse programa é meramente eleitoleiro e com finalidades próprias de quem o conduz. Vi crianças , algumas famintas, sendo usadas para uma finalidade nada filantrópica e com tudo isso a pessoa que aqui faz esse cometário saiu fora.Sou testemunha ocular de algumas verbas que esse programa e associação recebem e comprovei que nem a àgua do prédio onde funciona a associção era paga, estava cortada desde 2002 e hoje tem um débito de mais de 1.000,00 reias.
Vendo hoje o blog do meu colega Vlaudey , me deparei com algumas fotos e aqui estou fazendo esse cometário e algumas perguntas: O responsavel pelo programa diz em nele ter 300 crianças, eu pergunto de onde? Oriundas de onde? Do nosso querido Bairro José Bezerra( Promorar) impossivel todo ano a festa de encerramento deste programa tinha um Show Evagelico que esse ano também não aconteceu.Por que só evangélicos se nosso Deus é um só? No bairro ou nesse programa também não tem crianças filhos de pais católicos? Nada contra a religião evangélica até porque eu tenho dois irmãos evagélicos e também tenho muitas amizades com vários; Antes eram distribuidos e não sorteadas 300 cestas básicas e hoje porque só foram sorteados 116? Por que sorteadas se antes era distribuidas a todos, não adianta aqui vim cobrar ou culpar o Prefeito ou a Câmara de Vereadores, até porque o prefeito é um homem sério e gosta das coisas certas e claras. Eu conheço o Prefeito e não é a toa que é conhecida sua descência e tem o nome do " prefeito das mãos limpas" .O que o senador, a reserva moral do DEM , proferia em seus discursos em relação ao atual prefeito é que ele tem descência e não pactua com coisa errada gosta das coisas em seu devidos lugares, quanto a câmara de vereadores ela é independente da prefeitura e vem realizando um ótimo trabalho tanto a situação como a oposição.Eu tenho certeza que o que for para o bem de Currais Novos , a Câmara está para ajudar e trabalhar por nosso município, a prefeitura já ajuda a Casa do Pobre, Abrigo dos Velhos e outras entidades essas sim não tem nenhum responsável com alguma ligação ou cor partidária ou projeto político, porém para quem não gosta de ouvir a verdade, aqui está o meu ponto de vista até porque quem usa carapuça um dia esquece e ela caí, menininho de mainha
Cuidado por que os mercenários e hipocritas ja receberam seu " Galardão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário