quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lauro Maia, filho da governadora, pedindo perdão dos pecados quais?


Pedir perdão? Veja bem, quem pôde e deve perdoar é Deus, mas nós pecadores até podemos se quisermos pois é isso que a justiça divina nos ensina porém a absorvição somente Deus nos dá. Eu que sou um pecador, acredito que a pecados grandes e outros menores mas existe uma diferença, por ex: Mentir pra sua mulher e negar que não dormiu com sua melhor amiga; Roubar um frango para alimentar seus filhos que estão chorando de fome; Matar e Roubar; Mentir pra seu chefe e dizer que não chegou atrasado ; ser acusado e desviar recursos públicos da sáude tirando o direito de muitos pobres pais e mães de família de poder ter uma saúde melhor; tirar o direito de um cidadão procurar o serviço público de saúde e fazer um exame de alta complexidade, e o pior um exame que pode salvar a vida daquela pessoa, e ela chegar e escutar um Não. Observando atentamente esse meu relato julgue você e tire suas próprias conclusões, eu particulamente já tenho minha opinião formada e vendo um cidadão desse que nasceu em berço de ouro eu repudio totalmente sua conduta e se eu o fosse julgar eu queria e gostaria que se culpado fosse ele ter que pagar de igual pra igual por tudo que fez, agora como é corriqueiro em nosso pobre país, pobre de cultura , um cidadão desse quando é acusado de tal procura ser candidato á algum cargo seja no executivo, no poder legislativo ou na esfera federal, para poder ter o direito de uma tal " Imunidade Parlamentar" que pra mim isso é uma aberração , é uma maneira de livrar alguns aloprados do lugar onde fica gente que cometeu algum crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário