segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cade a Festa de encerramentos do" Rumo Certo?"

Eu soube hoje a tarde visitando alguns amigos e familias do bairro josé bezerra que a festa de encerramento seria dia 18 passado e não aconteceu, tem muita mãe e pai de alunos frustádos e se dizendo tristes com a falta de comunicação com os pais dos filhos que fazem parte desse programa, com a falta de compromisso, por parte dos que fazem o "programa."
Na opinião desse blogueiro acho uma falta de consideração e respeito, por que você tem o calenadário do ano inteiro para se programar, alguns pais me relataram que o show de louvor e as cestas básicas não teriam esse ano, eu falei que poderia ser em virtude da crise que asola o mundo e o país, mas mesmo assim a insatisfação das pessoas que me rodeavam naquele momento era muito grande.
Agora eu falo aqui o que penso sobre tudo isso e deixo minhas perguntas. Por que se esse programa não tem nenhuma conotação com algum projeto politico de quem o dirige ou representa, sempre teve e até essa época do ano não aconteceu ainda?Por que se a pessoa ou as pessoas dizem que no programa não tem ligação ou os alunos não são obrigados a fazer ou seguir uma opção religiosa diferente? Quero dizer por que sempre uma atração Evangélica?Nunca uma católica? Nada contra os evangélicos mas eu acho que no bairro tem católicos tambem, até por que nosso Deus é um só, e eu acho que se tivesse uma ligação com a igreja católica só tinha a somar nessa hora.
Mas com a palavra os responsaveis ou responsável pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário