quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Webleitor aponta força dos blogs e surgimento de massa crítica

Carlos Santos,Gostaria de parabenizá-lo mais uma vez, pelo espaço por demais informativo. Sou sobrinho de Carlos Sérvulo e Ciro Ney, dois homens que de uma forma ou de outra sempre estiveram ligados às "letras" nessa cidade. Dessa forma, todos à nossa família sempre tivemos contato com jornais e ainda temos na casa da nosso avó, Vanda Moura. Lá, sempre há espaço para um jornal (impresso) e uma xícara de café. Isso sempre nos foi cotidiano, os blogs, não.Por isso os meus parabéns à você. Esse espaço foi o que me iniciou na blogosfera, na mídia alternativa. Possibilitando uma visão infinitamente mais crítica. Além de jornais convêncionais que leio, tenho, humildemente, em minha lista de "favoritos", blogs como: Blog do Carlos Santos, Tio Coloral, Thurbay Rodrigues, Evanio Araújo, Gutemberg Dias, Carlos Escóssia, Fator RRH, Caderno do Saramago (esse está dando um tempo) e até um novo, Blog do Observador ou Agitador! Dentre esse emaranhado de opiniões, não há a possibilidade do leitor ao menos não se informar criando sua própria opinião baseada em vários e diversos textos.Convido àquele que gosta da informação, àquele que busca formar opinião, a entrar nesse mundo da informação alternativa, nesse mundo onde os compromissos coronelistas jornalísticos não se sustentam. Salve a mídia alternativa, salve os Blogs, inclusive e especialmente o seu Carlos Santos, meus sinceros parabéns e muito obrigado!!
Fonte:http://www.blogdocarlossantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário