sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Silêncio dos Indecentes



"Todo mundo que já se meteu numa discussão viu, ao menos uma vez, seu debatedor apelar. Acuado e a fim de fugir do debate, o interlocutor perde a compostura, lança uma ofensa pessoal e desaparece, simulando uma profunda indignação com o pensamento divergente!"


Essas palavras eu quero deixar aqui e dedicar a uma senhora que pensa ser a dona do mundo ou que todo mundo deve ser submisso a ela ou a até seu grupo político partidário. Ela na medida que pensa assim esquece e "rasga" o verdadeiro significado da palavra democracia, estou falando isso porque sábado dia 28/11/09 esse blogueiro esteve participando na Escola Municipal Humberto Gama, da 3ª edição do programa " Prefeito nos bairros" ( fazendo a corbertura, tirando algumas fotos como é de costume) e uma senhora que caiu de paraquedas dentro do sistema político e do partido que esse blogueiro faz parte desde 1997 falou na frente de minha mulher e filhos definindo-me como "Falso" ,( Outros em outrora ja tinha me definido como "Aleijado Inutil" por eu ser uma pessoa com deficiência ) infelizmente ou felizmente isso partiu de pessoas que se dizem ser cultas e que tem um grau de formação pessoal bastantes elevados para os dias de hoje, elas esquecem que perante a lei de nosso Deus e País somos todos iguias , no entanto existem pessoas que nos veêm com um olhar de preconceito e preconceito é crime, seja ele de qualquer origem ( cor, raça,sexo, ou religião ) .

À essas mesmas pessoas ou essa pessoa que teve a coragem de me tachar, fica aqui a minha pergunta : Com qual procuração ela pode me tachar por esse adjetivo "xula" ? Eu sou ligado ao grupo de um deputado desde 1997, fui filiado ao PSDB quando em 1998 perdemos uma eleição , participei do seu projeto político até os dias de hoje, quando em 2002 conseguimos o nosso objetivo que foi eleger um deputado de Currais Novos, continuamos juntos até os dias de hoje, e pretendo continuar.

Agora essa senhora que diz ser uma grande liderança politica que por sinal quando foi candidata a vereadora em 2004 teve uma "grande votação" obtendo seus 64 votos, essa senhora votou contra os projetos do deputado desde 1998, votou e fez parte do grupo do Ex. prefeito de Currais Novos em 2000 na campanha de prefeito, e hoje é uma severa oposição ao mesmo.Ela fez parte do grupo e votou também em um deputado de caicó , na campanha passada eramos nós trabalhando para levar as mensagens e as propostas de trabalho de nosso deputado e ela a noite vinha com um outro grupo ( de outro deputado caicoensse) acabar e desmanchar o que nós faziamos. Achando pouco, ainda em 2004 votou contra a chapa da época do nosso deputado para prefeito de Currais Novos e foi candidata, mais uma vez eu faço questão de citar a sua grande votação, apoiando outra agremiação contrária. Então eu faço a pergunta aqui quem é o " Falso " nessa historia?

Já que essa senhora perdeu as estribeiras e chegou ao ponto de me tachar de falso , esquecendo que quando ela chegou já me encontrou e hoje usa uma linguagem nada educada ( que faz parte de sua pessoa) , eu quero aqui deixar uma mensagem: que é somando e respeitando que se ganhar uma eleição, não espalhando. Sou ou um formador de opinião, tenho atitude. Pretendo continuar ligado ao grupo que a 12 anos sigo, nunca mudei de partido e nunca votei contra a minha agremiação e pretendo continuar na mesma, a não ser que o partido não me queira mais. Nesse caso eu pego o meu boné e caio fora!.


"A parte boa é que a irritabilidade e falta de tolerância começam a romper a máscara e a transbordar para a vista de todos."

Um comentário:

  1. Está cidadã é muito pobre de espírito, e o seu ar de autoritária mais tarde ela vai querer dar uma de HUMILDE, vamos em frente. Ah sim, a sua grande votação já demonstra toda a sua HUMILDADE!!!

    ResponderExcluir