terça-feira, 13 de outubro de 2009

Defesa do time ideal tem quatro representantes do Z-4. Do meio para frente, Flamengo domina. Esquenta a briga pelo Troféu Armando Nogueira


O Flamengo, que bateu o vice-líder São Paulo e segue em busca do topo da competição, escalou simplesmente três dos quatro jogadores que atuam no meio campo: Maldonado, Petkovic e Zé Roberto. O intruso no setor é Elias, do Corinthians, pulmão do time no confronto com o Grêmio e ainda autor do segundo gol na vitória por 2 a 1.

E o fim da série de cinco jogos sem vencer do Timão teve uma boa contribuição de Ronaldo. O Fenômeno voltou a desequilibrar e foi escolhido para comandar o ataque da seleção da rodada, ao lado de Wellington Paulista, heroi do Cruzeiro na vitória sobre o rival Atlético-MG.

TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA
Os líderes do Troféu Armando Nogueira seguem os mesmos. Mas a disputa pela liderança está bem apertada. Segundo as médias de cada jogador, os mais bem avaliados do Campeonato Brasileiro são Marcelinho Paraíba, do Coritiba, Fernandinho, do Barueri, e Gledson, do Náutico. Mas a diferença entre os dois primeiros ficou mínima depois da 29ª rodada. E a aproximação à lista dos tops promete esquentar a disputa até o final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário