quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia de confessar os pecados…




Parece que hoje é dia de redenção celestial…e confessar meus pecados cometidos no século milênio passado…
No post abaixo…confesso parte…um pequeno ressumo…de meus pegados onanisticos, que vale salientar, continuo cometendo sem dor nem piedade…embora, agora, tenha um alvo especifico…(Fiona que o diga)…mas deixa pra lá…
Outro “pecado” de minha juventude, esta muito bem representado na foto abaixo…que fora o Red Bull…podia ter sido tirada em minha casa…nos tempos de Embalos de Sábados a Noite…é o novo…


Whisky e Lança Perfume….mmmmuuuuiiiitttooooo….whisky e mmmmmuuuuiiiittttooooo lança Perfume…
Vale lembrar…que na época…Lança Perfume ainda não tinha sido criminalizado…ou seja…ainda não era considerado droga…quando foi criminalizado, eu parei…sei…
E o Whisky…se é que se pode chamar assim…era Old Eigth…
O resultado dessas farras…tai…nessa foto minha…
fonte:http://www.seuboga.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário