sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fonte diz que Henrique é o candidato preferido de Lula


O blog tomou conhecimento, através de uma fonte bem situada em Brasília, que o desejo do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) é ver o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador no estado, possibilitando a união de todo o sistema de oposição aos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, membros do DEM.
Nesse projeto Lula união, dentre outros, Partido da República, PT e PMDB contra Democratas e PSDB. A chapa seria Henrique para o governo, e os senadores Wilma de Faria (PSB) e Garibaldi Filho (PMDB). O difícil é convencer Garibaldi a sair de perto de Rosalba Ciarlini.
A própria Unidade Potiguar, capitaneada por João Maia, Robinson e Fábio Faria, abre mão dos projetos individuais, em favor do peemedebista.
Acontece que Iberê Ferreira de Souza (PSB) não abre mão do seu projeto, mas o que Henrique precisa é que o vice-governador o chame de candidato. A mesma fonte confirma que Wilma de Faria (PSB) diz ao presidente Lula, em Brasília, que o candidato é Henrique. No Rio Grande do Norte, Iberê.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário