quarta-feira, 14 de outubro de 2009

João Neto volta a defender candidatura do DEM e diz que só vota em Ezequiel se ele apoiar candidatura de Rosalba


O presidente da Câmara de Currais Novos, vereador João Neto (DEM) voltou a defender uma candidatura do DEM a deputado estadual na segunda maior cidade da região. Mesmo com a desistência do presidente do DEM local, advogado Carlson Gomes, João Neto quer que o sistema tenha uma candidatura alternativa a do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), já que o parlamentar integra a base de apoio da governadora Wilma de Faria (PSB) e está distante do projeto do DEM.
"Sempre permaneci no mesmo sistema e sou de acordo que o DEM tenha candidato a deputado estadual, pois defendo o voto de cabo a rabo, já que o partido já tem candidatos ao Governo (Rosalba), ao Senado (José Agripino) e deputado federal (Felipe Maia)", comentou João Neto. O vereador justificou sua tese, já que Ezequiel tem compromissos com candidatos adversários do DEM no Rio Grande do Norte.
Indagado se descartava seu apoio a Ezequiel, João Neto sugeriu uma alternativa para o deputado obter seu voto. "Só voto em Ezequiel se ele apoiar as candidaturas do DEM em Currais Novos. Se ele votar em Rosalba, José Agripino, Felipe Maia... Ele terá meu voto", revelou.
Mas, o presidente da Câmara de Currais Novos também voltou a bater na tecla de candidatura própria a Assembléia Legislativa. "Se tiver o apoio do prefeito Geraldo Gomes e do DEM, eu sou candidato a deputado", afirmou. João Neto explicou que caso tenha o apoio do DEM, vai procurar viabilizar outras bases. "Meu irmão (Assis da Padaria, prefeito de Santana do Matos), tem compromisso hoje com Lauro Maia, mas se eu for candidato ele poderá rever esse apoio", informou João Neto.


Do Blog: Vejam bem o que esse blogueiro diz aqui, o ano que vem em currais novos terá treis candidatos a dep. estadual! Ezequiel Ferreira ( PTB), Zé Lins( PR) ou João Neto(DEM), José Bezerra Junior(DEM),Carlos Magno Gomes(PPS) até o marido da prefeita de Mossoro o dep. Leonardo Nogueira(DEM) e Ney Lopes Junior(DEM) são cotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário