domingo, 11 de outubro de 2009

Peti Brilha de Novo!


Ontem (10/10/09), o Flamengo derrotou no maracanã o forte time do São Paulo de 2 x1 . O Flamengo foi um time guerreiro comandado pelo vetereano o sérvio Peti.
O time carioca não se abalou depois de levar o primeiro gol, durante todo tempo o Flamengo obteve maior tempo de posse de bola e com jogadas ofenssivas caracteristicas do futebol Flamenguista. No segundo tempo empatou com um gol de penalti batido por seu comandante o sérvio Peti que também no segundo tempo foi quem deu o passe para Zé Roberto fazer a diferença no placar escolhido.
Peti - o melhor jogador em campo , pela equipe esportiva da Radio Globo do Rio de Janeiro - diz estar feliz em contribuir mais uma vez junto com seus companheiros, para o Flamengo alcançar seu objetivo entra no G4.

Perguntado se ele gostaria de disputar e se tinha gás para uma taça Libertadores da America, o sérvio foi enfático: Claro esse é o meu maior sonho e quanto as minhas condições fisícas eu acredito que não tenho mais o que provar. Me sinto bem fisicamente e tenho certeza que tenho condições de jogar e ter o mesmo ritmo por mais dois anos. Peti completou 37 anos em 2009 .
Esse é o jogador típico e que tem a cara do Flamengo, que foi e é o time carioca que o sérvio mais se destacou e que mais tem se idetificado com a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário