sábado, 17 de abril de 2010

Deputado fala sobre projeto em rede nacional


O deputado Felipe Maia foi entrevistado nesta quarta-feira (14), no programa Repórter Brasil, da TV Brasil. Na oportunidade, o deputado falou sobre o seu projeto de lei nº 7.054, de 2010 que regulamenta os concursos públicos no país.

Em sua participação, o parlamentar esclareceu à repórter Manuela Castro os principais pontos do projeto: as entidades e órgãos devem elaborar um cronograma de etapas, e as datas das fases dos concursos não poderão coincidir com outras instituições semelhantes. “Será uma garantia para os concurseiros que muitas vezes se inscrevem nos concursos públicos, mas que não sabem ao certo quando serão realizadas as provas”, comentou o deputado.

Segundo Felipe Maia, os jovens procuram com mais freqüência os concursos públicos em busca de estabilidade. “A ênfase dos jovens na busca por concursos traz ao Congresso Nacional o debate do tema para que ele seja regulamentado e moralizado”, disse o parlamentar.
O projeto de lei foi despachado pela Mesa Diretora da Câmara e passará pelas Comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público e Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados. A matéria será apreciada de forma conclusiva.
Fonte: Felipe Maia (no-reply@felipemaia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário