quarta-feira, 14 de abril de 2010

Larissa admite que poderá ser candidata a vice-governador


“Nunca disse que não serei candidata (a vice-governador, na chapa de Iberê)”. A declaração, em tom incisivo, foi feita pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), ao ser perguntada se poderia ser candidata a vice, na chapa a ser encabeçada pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

A afirmação de Larissa foi ao ser questionada se, da mesma forma que havia dito que não desejava mais ser líder da bancada governista na Assembléia Legislativa, e voltou atrás, poderia repensar seu projeto de disputar sua reeleição de deputada para ser vice de Iberê.Larissa Rosado explicou que, na verdade, quando entregou o posto de líder da bancada governista, agiu de forma ética, pois tinha sido convidada pela então governadora Wilma de Faria. “O ético era eu entregar o posto ao novo governadora Iberê Ferreira de Souza, para que ele indicasse o nome que desejasse”, acrescentou.

A parlamentar observou que diante da manifestação de apoio de seus colegas deputados e, do aval do governador Iberê Ferreira de Souza, não poderia recusar o convite e, que manterá o mesmo empenho ao reassumir a liderança da bancada governista na Assembléia Legislativa.Ao ser perguntada se, estaria assumindo que pode ser a companheira de chapa de Iberê, a deputada do PSB frisou que, não pode dizer que aceita ser vice, se nunca foi convidada para o cargo.Defendendo que o nome do candidato a vice, seja um nome agregue apoio, votos e una a base governista, Larissa afirmou que, seu projeto atual é o de disputar a reeleição. E concluiu, deixando uma incógnita no ar: “Não posso dizer não a um convite (para ser vice de Iberê) que não existiu, nem ficar especulando o que não existe oficialmente”.

ESTRANHO – Larissa Rosado disse estranhar os comentários de alguns setores segundo os quais, ao firmarem uma aliança na chapa proporcional, PV, PMDB e PT estariam enfraquecendo a candidatura de Iberê, e conseqüentemente, criando dificuldades ao projeto de reeleição, de sua mãe, a deputada federal Sandra Rosado.Ela afirmou que na verdade, quem perde com a junção de forças de PV, PMDB e PR é a candidata do DEM, senadora Rosalba Ciarlini, pois deixará de ter o tempo para a propaganda eleitoral do Partido Verde que era contabilizado como certo na oposição.As declarações de Larissa Rosado, foram feitas ao programa Jornal do Meio Dia, apresentado diariamente pela Rádio Abolição – FM 95, de Mossoró, nesta terça-feira, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário