sábado, 10 de abril de 2010

Serra lança candidatura em megaevento em Brasília


O PSDB preparou um megaevento em Brasília neste sábado (10) para lançar a pré-candidatura do tucano José Serra à Presidência. A modelo e apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi escolhida como mestre de cerimônia da festa preparada para receber 3.000 pessoas.

O custo do evento também ultrapassou a estimativa inicial, saltou de R$ 300 mil para R$ 500 mil e deve ser transmitido ao vivo pela internet a partir das 11h.

Serra, um dos pioneiros entre os políticos no Twitter, também pretende fazer uso da rede de microblogs para anunciar sua chegada ao evento, um telão instalado no palco exibirá a página do tucano, com as postagens mais recentes.

Antes do tucano, devem falar os presidentes do PSDB, DEM e PPS, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. A cada um foi concedido um tempo médio de 10 minutos.

Quatro telões vão compor o cenário do palco, junto a um grande banner com as cores do partido - azul e amarelo. Além de mensagens postadas no Twitter de Serra e do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, os telões vão exibir, ao longo da cerimônia, depoimentos em vídeo de militantes em apoio à pré-candidatura de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário