terça-feira, 13 de abril de 2010

Micarla 40 anos; arquivo (nada) confidencial


Nem o quadro arquivo confidencial do Faustão retrataria tão detalhadamente a vida da Prefeita de Natal.

A equipe da TV Ponta Negra dedicou boa parte de sua programação na tarde desta terça-feira para homenagear sua ex-diretora, a prefeita Micarla de Sousa, que chegará aos 40 anos na próxima quinta. Ontem foi a missa, hoje tem um culto evangélico.

Com perdão da inconfidência sobre a idade da jovem senhora, a revelação não é da blogueira deste TL. Foi o próprio marido da Borboleta, jornalista Miguel Weber, que em sua declaração informou sobre os 40 anos da Prefeita. Weber registrou, ainda, que completará a mesma idade em maio.

Os Verdes todos festejando a aniversariante. Palavras carinhosas de Luiz Almir, Aquino Neto, Gilson Moura, Edivan Martins…

Os funcionários da casa da Prefeita também foram ouvidos para TV; cozinheira, motorista, babá.

Da representação familiar o padrasto, o marido, filhos, as irmãs Priscila e Rose.

A quase suplente de Senador aproveitou para citar um trecho do seu atual livro de cabeceira – “Cartas para um amigo”, da Gabriel Chlaita.

E por falar no vereador mais votado de São Paulo, ele também gravou mensagem especial para Micarla., a quem tratou por irmã. “Não estamos falando de uma aniversariante qualquer, mas de uma pessoa muito especial…”.

Emocionadíssima, Micarla agradeceu e reiterou a frase que disse em sua última reunião do Secretariado: “O possível é para os fracos, quero fazer o impossível.”

Excepcionalmente a TV Ponta Negra não apresentou hoje o Jornal do Dia, nem o programa do colunista Toinho Silveira. Afinal, 40 anos não se faz assim todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário