sexta-feira, 16 de abril de 2010

Zé Dias: "O que o Governo fez com os 5% de remanejamento do OGE?"


O deputado José Dias (PMDB) afirmou na tarde desta sexta-feira (16), ao Nominuto.com, que a oposição não pretende ser contra o projeto que prevê o aumento do índice de remanejamento de recursos do Orçamento Geral do Estado. Mas para isso, “o projeto terá que vir bem detalhado”, enfatizou.

Zé Dias confirma o que disse a líder do Governo na Assembleia, a deputada Larissa Rosado (PSB). Ela antecipou na manhã de ontem (15), que havia conseguido dos parlamentares, a afirmação de que a matéria seria aprovada, com a condição de que o destino dos recursos remanejados estivesse bem especificado.

“Está claro que se o projeto provar destinação, nós teremos toda boa vontade, por exemplo, se vier expresso que o remanejamento será para pasta de segurança, para dar melhores condições de trabalho. Agora se for pra fazer estudos, ou para ter assessoria não votaremos a favor”, afirmou Dias.

Cobrança:

Zé Dias adianta que, nesta segunda-feira (19), entrará com um pedido de informação na secretaria da Assembleia Legislativa, para que o Governo explique como foram usados os 5% atuais de recursos remanejados no OGE.

“Queremos saber para onde foi esse dinheiro. É quase uma quantia de R$ 300 mil e o Governo continua só pedindo?”, questiona.A chegada do projeto que prevê o aumento do índice de remanejamento de recursos do Orçamento de 5% para 12%, na AL está prevista para a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário