quarta-feira, 14 de abril de 2010

Policial é pivô do fim do noivado de Adriano.


O policial civil exonerado Jorge Luís Fernandes pode ser o motivo do fim do noivado do jogador do Flamengo Adriano com a personal trainer Joana Machado, informa o jornal caricoa Extra nesta quarta (14).

Eles terminaram o relacionamento pela sexta vez. A informação foi dada pelo próprio jogador, após treinar com o clube carioca na Gávea, zona sul do Rio, nesta terça (13).

Ainda de acordo com a publicação carioca, Jorge Luis Fernandes foi expulso da polícia após condenação por participar da máfia dos caça-níqueis. O jornal conta que Joana viveu um caso amoroso com o Fernandes na penúltima vez em que terminou com o atacante do Flamengo. A coluna Retratos da Vida afirma que foi por influência do policial que o Salgueiro convidou Joana para ser uma das musas da escola de samba no último Carnaval.

Joana e o Fernandes também teriam encerrado a relação de forma escandalosa, em uma rua do Rio. Depois da briga, o policial tirou da personal o cargo de musa da escola de samba.

O jornal ainda afirma que Adriano não descobriu nenhuma traição, mas que acabou com o noivado quando soube que a relação entre Joanna e o ex-policial foi muito intensa.

A personal trainer passou a tarde desta terça-feira (13) tentando falar com Edson Aran, diretor de redação da revista Playboy, para tentar recuperar a capa de junho da publicação, mês da Copa do Mundo, que lhe foi oferecida, mas que teria sido rejeitada a pedido de Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário