domingo, 11 de abril de 2010

"Só defino meu segundo voto quando tiver pesquisa em mãos", diz Carlos Eduardo

O governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) esteve em Caicó na noite de sábado (10) para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano (PC do B) a deputado estadual. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu várias personalidades da política regional e estadual. Acompanhado de seu vice Álvaro Dias e do pré-candidato a senador Sávio Hackrat, o ex-prefeito de Natal foi o responsável pelo discurso mais longo da noite, quase uma hora de duração.

Em entrevista ao Blog, Carlos Eduardo reafirmou que sua coligação só apresentará uma candidatura ao Senado, que é a do jornalista Sávio (PC do B). "Vamos deixar nossos amigos à vontade, como por exemplo, aqui na região do Seridó sei que todos votarão em Garibaldi para a segunda opção e em outras votarão em Wilma de Faria", frisou.

Ao indagarmos se o eleitor Carlos Eduardo já havia definido seu segundo voto, o ex-prefeito deixou entender que anda dividido entre Wilma de Faria e Garibaldi Filho. ""Só defino meu segundo voto quando tiver pesquisa em mãos. Como ainda não vi nenhuma, estou apenas com Sávio", finalizou.
Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário