quinta-feira, 8 de abril de 2010

Delegação do PCdoB está em Brasília para declarar apoio a Dilma

Uma delegação do PCdoB/ RN está em Brasília para declarar apoio a pré-candidata Dilma Rousseff (PT) à presidência da Presidência da República. Juntamente com os comunistas potiguares, delegações de outros Estados dizem “sim” a Dilma nesta quinta-feira (8), em solenidade no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, da capital do Brasil. Os organizadores do evento esperam cerca de 1.000 apoiadores.

Do Rio Grande do Norte partiram 15 comunistas, que convidaram dois pedetistas para excursão: o pré-candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves e o deputado estadual Álvaro Dias.

Enquanto a solenidade não começa, o grupo saiu batendo nas portas dos Ministérios em Brasília. Em cada visita um pouco de política. A delegação se reuniu com os ministros do Trabalho, Carlos Luppi, da Educação, Cristovam Buarque, do Esporte, Orlando Silva.

Além dos ministros, a conversar “rolou solta” ainda com o secretário de Comunicação, Franklin Martins, com o secretário de Casa Civil, Sardenberg Barbosa e o senador Inácio Arruda (PCdoB/ CE).

“Colocamos as nossas candidaturas e eles avaliaram como sendo candidaturas importantes dentro da base do presidente Lula. Conversamos sobre o quadro político em geral”, contou o pré-candidato ao Senado Sávio Hackradt.

No ministério dos esportes, o pré-candidato ao Senado Sávio Hackradt levou dois vereadores pelo PCdoB de Apodi para uma reunião com a área técnica. O encontro teve o objetivo de levar recursos [dentro dos programas] para a cidade do Oeste potiguar. “Para receber os programas, o município vai fazer os projetos”, disse Sávio.
Fonte:http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário