terça-feira, 13 de abril de 2010

A resposta da fruticultura potiguar


A Feira da Fruticultura Tropical Irrigada, Expofruit, ocorrerá no período de 9 a 11 de junho no Centro de Exposições (Expocenter), no campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró. São esperados US$14 milhões em negócios e cerca de 15 mil pessoas durante os dias da feira. A iniciativa é reconhecida nacional e internacionalmente por promover a visibilidade da fruticultura do estado.

Nesta edição, a feira traz o tema: “Misturas do Brasil, a origem dos sabores”. Estão previstas rodadas e balcão de negócios, minicursos, palestras, degustação de frutas, entre outros eventos aberto ao público.

De acordo com o deputado Felipe Maia, a feira tem papel fundamental para os produtores, exportadores e importadores, pois permite que a produção do estado possa ser amplamente divulgada. “O Expofruit é uma das portas de entrada dos investidores ao Rio Grande do Norte, e a cada ano consegue atrair mais interessados na fruticultura potiguar”, comentou o deputado.

Diversas empresas e empresários de outros estados, do Brasil e de países como Alemanha, Inglaterra, África do Sul, Nigéria, Guiné, Estados Unidos, Cabo Verde, Canadá e Costa Rica confirmaram participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário