quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como é bom ser petista

O Planalto decidiu esconder Dilma Roussef com o objetivo de tirá-la de debaixo dos holofotes e evitar o desgaste por conta da mentira sobre o encontro com Lina Vieira. O PT adora se esconder. É onde ele se sente mais confortável. Enquanto havia ditadura tinha-se como desculpa, o que era o óbvio. Mas agora? Agora virou "estratégia" política. Diante da derrota ou da falta de verdade o melhor é se esconder.

Incrível que essa tem sido a "estratégia" do PT desde o Mensalão. O esconde-esconde é a norma. A negativa (ou seria negação?) é a palavra de ordem. Ninguém sabe de nada. Lula nunca soube do Mensalão. Aqui ó! Só fanático para defender. Mas do fanático o que se pode esperar?

Aqui no RN então, os petistas tentam desmentir de todas as formas Lina Vieira, quando o esperado seria atacar a mentira de Dilma. Mas, claro, foi do PT, não há mentira. Dilma não mente. Como não mentia José Dirceu, Genuíno, como Lula nada sabia. Hitler deixou escola capacitada na América Latina. Enquanto isso, a nossa educação "sob o PT" é um desastre.

Aliás, a educação na América Latina é um desastre. E isso porque nossa "educação" é chamada de pública. O atraso em todos os níveis. Mas claro, se há problemas na educação, o PT não tem nenhuma responsabilidade. Não teve, nem nunca terá. Como disse o deputado estadual Fernando Mineiro, "isso vem de longe". É o tal negocio, querem se candidatar e assumir o poder. Quando não mostram serviço ou não conseguem resolver, a saída é dizer que "vem de longe". Desse jeito é fácil. Sempre é fácil. E com isso nada muda. Mas haja discurso apontando como culpada Lina Vieira. Dilma Roussef é uma flôr de pessoa. Um amor de pessoa. Como é bom ser petista.

Fonte:http://www.nominuto.com/blog/espaco-livre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário