segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marcos Vinicios " GARIBALDINHO)


Estive conversando hoje com o meu colega de trabalho Marcos Vinicios ( GARIBALDINHO) e conversando sobre política eu perguntei ao mesmo sobre a susseção estadual do ano que vem.

Indagado qual sua preferência para governo do estado GARIBALDINHO foi enfático a responder, eu voto e acompanho o senador Garibaldi Filho, a vontade do senador Garibaldi sera a minha vontade.

Esse blogueiro não contente ainda perguntou! Entre Rosalba e Iberê qual o melhor candidato e sua preferência?

"Eu gosto muito da senadora (DEMOCRATA)Rosalba Ciarline, acho que é uma maneira de retribuirmos o apoio que tivemos de seu partido ao nosso senador Garibaldi Filho em 2006, e ela foi a minha senadora, mas como ja frisei eu vou caminhar ao lado do candidato de Garibaldi Filho, estou torcendo que seje a senadora Rosalba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário