domingo, 16 de agosto de 2009

UMA SAIRÁ SEM A ÁUREA DE SERIEDADE


Sem nenhuma dúvida, a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira e a ministra Dilma Roussef são duas mulheres que construíram suas respectivas histórias de vida, principalmente na dimensão profissional, pautadas pela competência e seriedade.
Contudo, na contenda que agora protagonizam, também não deixam dúvidas de apenas uma dela sairá com essa áurea mantida e fortalecida. A outra, infelizmente, sairá sem essa áurea.
Walter Fonseca – Correio da Tarde
Do blog:
Concordo com o amigo em numero, gênero e grau, mas, não podemos negar e isso eu já escrevi aqui neste humilde espaço Democrático, que toda essa pendenga institucionalizada tem um único objetivo, o de tentar abafar o escândalo que hora envolve o nosso tão desmoralizado Senado Federal.
Se, os nobres e distintos leitores de blog observar direitinho, verá que depois do bate-boca entre as duas e, que acabou ganhando dimensões nacional na grande imprensa, o caso senado esta ficando meio que esquecido.
Em outras palavras, verá que no nosso velho e amado Brasil cansando de escândalos, é sempre a mesma coisa, um escândalo abafa o outro, ou seja, cria se um escândalo para encobrir o que está em evidencia.
Alias, em uma busca rápida que fiz na net, nos últimos anos o nosso congresso já se viu as voltas com nada mais nada menos de 69 escândalos, esse, é apenas mais um.
Postado por Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário