domingo, 27 de setembro de 2009

Aécio Neves afirma que Agripino é um grande nome para candidato a vice-presidente na chapa do PSDB



Durante a coletiva de José Serra e Aécio Neves, hoje no Praiamar Hotel, um jornalista quis saber dos dois presidenciáveis quais as chances que o senador José Agripino tinha de ser candidato a vice-presidente na chapa do PSDB.Antes que Serra ou Aécio respondesse, Agripino se antecipou e reafirmou sua condição de candidato à reeleição em 2010.Agripino disse que quem fosse o candidato a presidente, Serra ou Aécio, teria o apoio dele. “Eu aqui sou a solução”, afirmou.“Para evitar qualquer dúvida, eu sou candidato a renovação do meu mandando, eles não precisam se preocupar comigo. Eles terão, seja quem for o candidato, o meu apoio. Eu aqui sou solução. Eu sou candidato à reeleição. Vocês não precisam responder”, enfatizou o líder do DEM no Senado.- Mas é um grande nome -, disse Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário