sábado, 19 de setembro de 2009

Garibaldi Filho Prestigiou Seminário do DEM e os 30 anos de Vida Pública de José Agripino.


Presente ao seminário do DEM, o senador Garibaldi Filho(PMDB) recebeu elogios de Agripino Maia. “Garibaldi sua presença me agrada, você é uma figura boa. Espero contar com seu apoio em 2010”, disse Agripino, sinalizando para uma aliança entre o DEM e o PMDB no pleito de 2010.Rosalba também rasgou elogios a Garibaldi. E lembrou da campanha de 2006, quando fez dobradinha com o senador do PMDB. “Foi importante sua força, sua companhia, você me levou a todos os recantos desse Estado e me apresentou ao PMDB que me acolheu e me fez a primeira senadora do RN. Eu só tenho colhido amigos e entre eles eu posso dizer que tenho o senador Garibaldi Alves Filho”, enfatizou Rosalba.Além de Garibaldi e das principais lideranças do DEM no Estado, estiveram presentes ao evento o deputado federal João Maia (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), a prefeita Micarla de Souza, prefeitos e vereadores de diversos partidos.Ao final do seminário do DEM, foi apresentado um documentário em vídeo sobre os 30 anos de vida pública de Agripino Maia.

Fonte:http://www.oliveirawanderley.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário