quarta-feira, 31 de março de 2010

Bancada da oposição critica demora do Governo Wilma de Faria em enviar as mensagens de aumento dos servidores à Assembléia Legislativa

Embora todas as lideranças tenham concordado em dispensar a tramitação das matérias, para serem votadas nesta quarta-feira(31) em sessão extraordinária da Assembléia Legislativa, a bancada da oposição reagiu pelo fato de a governadora Wilma de Faria só ter enviado as mensagens no apagar das luzes do seu Governo.

A primeira reação na demora do envio dos projetos partiu do deputado José Dias, líder do PMDB.

“Essa é uma situação insólita e absurda. O Governo passou sete anos e três meses enganando os servidores. Nós não vamos ter tempo de discutir e melhorar a situação dos servidores. Por uma questão humanitária, pois não podemos ser contra a qualquer coisa que beneficie as categorias, temos que participar dessa situação”, disse José Dias.

O deputado Paulo Davim disse que era um avanço de pura conquista dos servidores.

“Não foi um presente do Governo. Parabenizo as categorias que de forma destemida buscaram as melhorias. Estou preocupado com o calendário, pois é vedada a publicação dessas matérias depois do dia 6”, afirmou Davim.

O deputado Getúlio Rêgo, líder do DEM, também disse que não se tratava de uma generosidade e que se não fosse a resistência da oposição a matéria da Polícia Civil não teria vindo para o Legislativo. “Por culpa da paralisia do Governo Wilma de Faria”, enfatizou Getúlio.
Fonte:http://www.oliveirawanderley.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário