terça-feira, 30 de março de 2010

Líderes parelhenses se dividirão nesta campanha eleitoral

A eleição para governador do Rio Grande do Norte vai proporcionar uma disputa entre os principais líderes politicos de Parelhas. É que até agora, pelo menos quatro dos cinco que ostentam liderança na terra de São Sebastião já decidiram com quem ficarão nestas eleições.O prefeito Francisco Medeiros (PT) vai manter seu compromisso de apoiar a candidatura de vice-governador Iberê Ferreira (PSB). O governadorável participou da campanha de Francisco quando disputou e venceu as eleições de 2008. Para o Senado, o petista disse que vai esperar a definição do diretório, mas revelou uma grande possibilidade de apoiar as candidaturas de Wilma de Faria (PSB) e Garibaldi Filho (PMDB). Para federal, o prefeito vai de Fátima Bezerra (PT) e estadual seu conterrâneo Antônio Petronilo (PMDB).

O vereador Humberto Gondim (PP), como já adiantou ao nosso Blog vai ficar com a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado. Admite até agora só tem à reeleição de José Agripino (DEM), o voto para senador e que ainda vai decidir sobre seu segundo voto. O vereador ainda não se definiu em quem votar para deputado federal e seu estadual será Nelter Queiroz (PMDB). O ex-prefeito Arnaud Macedo (DEM) vai seguir a orientação partidária e votar na senadora Rosalba Ciarlini (DEM), para governo do Estado. Já decidiu votar em José Agripino e Wilma para o senado, e demonstra ainda não ter opção para federal e estadual, mesmo seu filho, o vereador Aurélio Buriti admitindo que seu pai vem conversando com a deputada Márcia Maia (PSB).

Outro que já se definiu foi o ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB), pré-candidato a deputado estadual. Vai acompanhar a decisão de seu líder político, deputado Álvaro Dias (PDT) e votar em Carlos Eduardo para governador. O voto certo até agora para senador é de Garibaldi Filho, enquanto que o federal será Henrique Eduardo Alves (PMDB). Já Romildo Azevedo (PR) ainda não confirmou em quem votará para o Governo do Estado. Formiga Preta, como é conhecido apenas divulgou seus votos para José Agripino (senador), João Maia (deputado federal) e Vivaldo Costa (deputado estadual).
Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário