segunda-feira, 22 de março de 2010

Deputada Fátima Bezerra faz ‘comício’ para Dilma

A festa de inauguração do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu ontem em Assu, que demorou mais de nove anos para ser concluído, virou comício eleitoral em prol das candidaturas da governadora da ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT a presidência, Dilma Rousself e da Wilma de Faria que é pré-candidata pelo PSB ao Senado.

A deputada federal do PT, Fátima Bezerra, fez propaganda eleitoral dissimulada para a ministra Dilma Rousself que é a pré-candidata do partido a sucessão do presidente Lula e também para governadora Wilma de Faria que disputará uma das duas vagas de senador do RN nas eleições deste ano, quando discursava na solenidade de inauguração do ginásio Arnóbio Abreu.

Já no final do seu discurso, Fátima Bezerra, depois de enumerar várias obras que foram construídas no município e na região, a deputada petista disse que o eleitor sabe fazer a escolha certa e lembrou que “em 2006, o povo do Assu deu uma bela vitória a Lula e a Wilma. Agora em 2010, vamos levar essa mulher para o Senado para ao lado da ministra Dilma continuar trabalhando pelo RN e o Brasil”.
Fonte:http://dovale.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário