sábado, 27 de março de 2010

Desculpa de cego é feira ruim…


Em entrevista à Agência Senado e à Rádio Senado, o ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) pediu desculpas à população pelo bloqueio que deixou os brasileiros com apenas 50 mil cruzados novos (cerca de R$ 6 mil) nos bancos em 16 de março de 1990, um dia depois de assumir a Presidência da República.
“Eu peço desculpas, as mais humildes e sentidas desculpas, a todas as pessoas e todas as famílias que sofreram constrangimentos, medos, inseguranças, contrariedades, viveram dramas pessoais, e tenho a dizer que lamento muito que isso tenha acontecido”, afirmou o senador.

“Acho que, mais tarde, todos devem ter percebido que não tomei aquela medida por gosto, mas porque eu queria salvar o país e a população do flagelo da inflação, esse imposto draconiano que corroía salários.
Eu lamento que tenha acontecido, foi um sacrifício muito maior do que eu teria imaginado”, complementou.
Fonte:http://robsonpiresxerife.com/blog/
Do Blog:Agora é tarde de mais, é a mesma coisa de alguém chorar pelo leite derramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário