terça-feira, 30 de março de 2010

Jovem toca fogo no carro do namorado


Uma adolescente de 16 anos ateou fogo no carro do próprio namorado, um homem de 28 anos cuja identidade não foi revelada, na madrugada de ontem, em Encanto, município localizado a 412km de Natal. De acordo com informações do soldado Amsterdã, do Destacamento de Polícia Militar da cidade, a jovem teria sido motivada a cometer o crime por ciúmes, já que teria descoberto uma traição do namorado.

Segundo o policial, por volta da 1h30, o casal havia descutido, após a descoberta. A adolescente teria trocado tapas com o jovem e conseguido pegar a chave do veículo, um Fiat Uno de cor vermelha e placas MM0-1437. O PM afirmou que a namorada, que está grávida (ele não soube precisar o tempo de gestação), ateou fogo no carro, estacionado na Rua das Laranjeiras, ao lado da Casa Azul, no centro.

"O Uno teve perda total", disse o policial, ressaltando que a adolescente foi apreendida em flagrante, levada à delegacia local e encaminhada ao Conselho Tutelar, que "está tomando asdevidas providências".

Sem queixaApesar do ato, a adolescente não foi denunciada pelo homem. "Por incrível que pareça, o dono do carro não prestou queixa na DP de Encanto", surpreendeu-se o soldado.
Do Blog: Se essa "onda" pega, aqui "pelas bandas" do conjunto José Bezerra de Araújo (Promorar), Ave Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário