quarta-feira, 24 de março de 2010

Wilma vem inaugurar o que mesmo em Caicó?

Segundo a assessoria da governadora Wilma de Faria ela vai estar no final do mês de março em Caicó, inaugurando o Hospital da Liga de Combate ao Câncer. Inaugurando? Então o Hospital começa a funcionar na próxima segunda-feira (30)? Não!

Ela vem gravar vídeos para seus programas eleitorais da sua campanha, pois o Hospital ainda vai demorar pelo menos dois meses para estar pronto.

Comenta-se que está sendo feita uma maquiagem apenas na frente do prédio para a senhora governadora poder vim a Caicó. Com certeza ela vai fazer o descerramento da placa, que apostar?

Se teimar em inaugurar o que não está feito ( O prédio a onde vai funcionar A Liga de Combate ao Câncer) a unidade de saúde não vai estar pronta para atender a população. Pelo menos nos próximos 60 dias.

Não existe nada para Wilma de Faria inaugurar em Caicó neste mês de março. O prédio a onde funcionou a prefeitura de Caicó, está sendo reformado e o dinheiro veio através da deputada Fátima Bezerra, o mercado público vai demorar mais pelo menos 1000 anos (Brincadeira) não está pronto.

A praça da alimentação está quase pronta, mais a reformar só foi possível graças ao vice-governador que quando deputado federal locou recursos para reforma, portanto quem deve inaugurar é Iberê Ferreira.

Wilma vem inaugurar o que mesmo em Caicó?

Nenhum comentário:

Postar um comentário