sábado, 27 de março de 2010

CARLOS EDUARDO ESTEVE EM CURRAIS NOVOS



O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo, acompanhado do seu vice, deputado Álvaro Dias, estiveram, hoje à tarde, em Currais Novos reunidos com lideranças políticas da região do seridó, num almoço na residência do ex-vereador Medeiros Paulino.

Na oportunidade Carlos Eduardo concedeu diversa entrevistas a imprensa local a reafirmou o seu propósito de fazer um governo de transformação para o RN.

Para Álvaro Dias, Carlos Eduardo representa uma mudança de pensamento e de ação no comando do estado e foi por isto que decidir me engajar nesta luta em busca de dias melhores para os norte-rio-grandenses.

Medeiros falou de satisfação de ter como candidato a governador uma pessoa com a biografia de Carlos Eduardo e por isto não medirá esforço para que o RN volte a sonhar com melhores dias.

Também esteve presente na reunião o presidente do PCdoB regional, Antenor Roberto, Canindé de França, candidato a deputado federal pelo PCdoB, Roberto Germano, ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual, o vice-prefeito de São Vicente, Raimundo Nonato, Ivonaldo Trajano, presidente do PDT local, Chicão presidente do PCdoB local, Ronaldo Gomes, presidente do PT local, Drª Tereza, liderança de Florânia, Josean Dantas, conselheiro da ACDF e diversos simpatizantes da candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

Depois de encerrada a reunião a comitiva se dirigiu para cidade de Santa Cruz onde iria receber o oficialização do apoio dos petistas daquele cidade sob o comando de Petrônio Spinelli que na eleição passada obteve 42% dos votos para prefeito na maior cidade do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário