segunda-feira, 22 de março de 2010

Miss RN 2010 – não é e nem conhece Serrinha dos Pintos


Joyce Oliver, Miss RN 2010

Em matéria de Janaína Holanda, do Jornal De Fato, que circulou neste domingo (21), na coluna “Sua Vida Mulher”, a jovem, bonita, simpática e religiosa, Joyce de Oliveira (agora Joyce Oliver), recém-coroada Miss RN 2010, disputará o título de Miss Brasil, representando o Rio Grande do Norte no próximo dia 8 de maio em São Paulo.

Em meio a tantos compromissos, a bela abriu espaço na agenda para a coluna “Sua Vida Mulher”, que trás agora um pouco da intimidade dessa natalense de 19 anos que, através de um concurso de beleza, deu notoriedade à pequena cidade de Serrinha dos Pintos, no interior do Estado.

"Eu não sou de Serrinha dos Pintos, mas representei a cidade aceitando um convite feito pela primeira-dama, que chegou até mim através de meu primo, que mostrou umas fotos minhas e ela gostou", falou Joyce, acrescentando que se sente honrada pela escolha.

A primeira dama pagou a inscrição de Joyce no concurso, mas a modelo afirma que não existe nenhum contrato ou mesmo patrocínio formalizado com a Prefeitura de Serrinha dos Pintos. "Eu não estou recebendo nenhum dinheiro. Não existe contrato, não existe nada", frisou, aproveitando a entrevista para mandar um recado para os munícipes.

"Amanhã estarei agendando uma visita a Serrinha dos Pintos. Quero conhecer as pessoas de lá, os costumes para representá-los bem", falou.

Bonita? Sem dúvidas. Mas o concurso Miss RN deveria ter uma maior credibilidade diante da naturalidade de suas candidatas.
Fonte:http://www.sociedadeativa.net/

Um comentário:

  1. não necessariamente...
    a miss brasil larissa costa é d natal... e reprsentou são gonçalo do amarante...
    para mim a escolha foi muito bem feita.. ela já estar entre as favoritas no miss brasil!!

    ResponderExcluir