domingo, 4 de abril de 2010

"Base de Lula estará unida no primeiro e no segundo turno", garantem Carlos Eduardo e Álvaro Dias

Em entrevista à Rádio Caicó AM neste sábado em Caicó, o ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT) demonstrou confiança e disse que vai levar a disputa para o segundo turno. Mesmo com tanto otimismo, deixou claro que se o atual governador Iberê Ferreira (PSB) conseguir ir para o segundo turno em seu lugar, vai apoiá-lo e que espera a mesma reciprocidade do pessebista.

"Essa hipótese pra mim não existe, nós efetivamente estamos no segundo turno. Agora, se isso não acontecer, não tenho como apoiar a senadora Rosalba Ciarlini que é de oposição ao Governo Lula. Naturalmente eu apoiaria a candidatura do governador Iberê Ferreira. E como ele faz parte da base de Lula, também não apoiaria Rosalba e ficaria comigo num eventual segundo turno", frisou Carlos Eduardo.

O mesmo sentimento defende o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), pré-candidato a vice-governador. Em entrevista à Rádio Caicó AM neste sábado, o deputado deixou claro que a base de Lula estará unida no segundo turno, independente de ser Carlos Eduardo ou Iberê Ferreira. "A base de apoio do presidente Lula no RN vai permanecer intacta e quem não for pro segundo turno passará a apoiar o candidato que for e fizer parte desta base", finalizou Álvaro Dias.
Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário