quinta-feira, 1 de abril de 2010

Micarla de Sousa mantém suspense sobre rumo do Partido Verde

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, mantém o suspense sobre o rumo que o Partido Verde vai seguir na sucessão potiguar. O PV, segundo comentou sua líder após a posse do governador, “está dentro do calendário eleitoral” e, no momento certo, “vai sentar, debater e discutir” para “chegar a um denominador comum para este pleito eleitoral”.

Enigmática, Micarla se limitou a dizer que vai “esperar os gestos [dos candidatos] para Natal”. A prefeita quer saber quem pode dar “maior apoio” à cidade, antes de declarar o apoio do seu partido.

A pevista mantém a porta aberta para o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas vai aguardar as demonstrações de boa-vontade dele com a administração verde na capital potiguar. “Espero que possamos avançar nas parcerias administrativas para fazermos as obras estruturantes que Natal necessita”, observou.

Ao mesmo tempo, a prefeita sai pela tangente quando instada a comentar sobre a possibilidade concreta de levar o PV ao palanque do PSB.

“Tenho excelente relacionamento com Iberê, conheço ele desde criança e gosto dele como pessoa, mas isso não implica num compromisso político. A questão política precisa ser resolvida na esfera do partido. Eu sei que ele é uma pessoa competente, que pode fazer uma administração coerente, mas as questões políticas são outra coisa”, ponderou.
Fonte:http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário